O prefeito Rômulo Rippa participou na manhã de sexta-feira (06/04) do Painel “Internet Para Todos – Cidades Inteligentes”, que ocorreu durante a realização do 62º Congresso Paulista de Municípios, em Santos (SP).

Rômulo Rippa representou os prefeitos do Estado no debate, do qual também compuseram a mesa o ministro de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab; o presidente dos Correios e Telégrafos, Guilherme Campos; o prefeito de Potirendaba e presidente da AMA (Associação dos Municípios da Araraquarense), Flávio Daniel; e o secretário de Tecnologia da Prefeitura de Mogi-Mirim, Eduardo Queiroz Teles Coelho.
“Uma gestão moderna e eficiente passa pela utilização das tecnologias da informação no processo de desburocratização e acesso da população aos serviços públicos. O programa Internet Para Todos destaca-se pelo desejo da universalização da internet banda larga em nosso país. A discussão foi muito rica e produtiva a todos. Parabenizo os presentes e principalmente a diretoria da APM – Associação Paulista dos Municípios, através de seu presidente Carlos Cruz”, comentou o prefeito ferreirense.
Vale lembrar que Porto Ferreira será um dos municípios piloto na implantação do programa Internet Para Todos, do Governo Federal, após a articulação do prefeito Rômulo Rippa junto ao ministro Kassab. O termo de adesão ao programa foi assinado em março.
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos - Prefeitura de Porto Ferreira

0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV