Na tarde de sexta-feira (15/09) o prefeito Rômulo Rippa recebeu em seu gabinete o deputado federal licenciado e presidente nacional dos Correios, Guilherme Campos (PSD), quando discutiram projetos de melhorias no atendimento aos cidadãos ferreirenses pelo órgão. Também participou da reunião o vereador Gideon dos Santos (PSD), líder do governo na Câmara.


A principal proposta debatida foi o projeto de Cepeamento de todas as ruas de Porto Ferreira, o que permite uma maior agilidade nos serviços de entrega de correspondências e mercadorias, entre outros benefícios.
Para realizar o Cepeamento deve ser feito um levantamento de ruas, codificação de logradouros e de bairros para implantar o novo sistema, o que agilizaria a entrega de mercadorias e correspondências. Assim, cada rua teria um CEP específico.
“A principal vantagem do Cepeamento por rua é que a carga já vem separada por faixa de CEP, reduzindo o tempo de tratamento da carga e aumentando capacidade de distribuição. Em outras palavras, diminui o tempo entre a chegada da carga até a entrega no endereço da pessoa”, explicou Campos.
Rômulo Rippa também solicitou a contratação de mais servidores para os Correios. “Já havíamos iniciado essa conversa com o presidente Guilherme Campos quando fomos a Brasília em agosto e agora demos continuidade, sempre pensando em oferecer melhores serviços à nossa população”, concluiu o prefeito.
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV