Na terça-feira (06/02) o prefeito Rômulo Rippa esteve em São Paulo, na sede da Junta Comercial do Estado de São Paulo, acompanhado do deputado estadual Marco Vinholi (PSDB), onde foi recebido pelo presidente da entidade, Jânio Francisco Benith. Durante o encontro, o prefeito tratou da implantação de escritório regional da Jucesp em Porto Ferreira.

De acordo com o prefeito, a previsão é de que até o final de abril ocorra a liberação da Jucesp para a implantação da unidade ferreirense. O órgão é responsável pelo registro, fé pública e publicidade dos documentos arquivados pelos empresários, sociedades empresárias e sociedades cooperativas no Estado. Seu principal objetivo é alinhar seu trabalho às políticas públicas de desenvolvimento econômico, desburocratização e incentivo ao empreendedorismo.
“Este é um processo que iniciamos logo no início do meu mandato e que vai beneficiar inúmeros empresários de Porto Ferreira, da região e, principalmente, os escritórios de Contabilidade sediados na cidade”, disse Rômulo Rippa.
A partir da liberação, o escritório vai ser instalado junto à Casa do Empreendedor, criada em 2017 e que oferece inúmeros serviços voltados ao empreendedorismo. “Agradeço mais uma vez ao deputado Marco Vinholi por intermediar este contato e também ao presidente Jânio Benith pela receptividade”.
Também participaram da reunião o diretor da Regional Porto Ferreira do Sescon (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo), Gilson Fantinato, e o chefe da Divisão de Desenvolvimento Econômico e Inovação local, Ricardo Patroni.
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV