O prefeito Rômulo Rippa baixou portaria esta semana que cria a Comissão para Desenvolvimento do Cefer (Centro Empresarial Ferreirense). A comissão é formada por nove servidores municipais das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Gestão, Fazenda e Infraestrutura, Obras e Meio Ambiente.

O principal trabalho da comissão será viabilizar as obras de infraestrutura do local, que fica no antigo aeroporto do município e, assim, permitir que as empresas já contempladas com a cessão de lotes e aquelas que vierem a conseguir as áreas, por meio do Proindefe (Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico Ferreirense), possam se instalar.
A comissão também terá a incumbência de organizar o processo público de seleção de novas empresas para os lotes vagos do Cefer, com o objetivo do Governo Municipal de gerar mais emprego e renda.
“Estou constituindo esta comissão com servidores capacitados para a tarefa de impulsionar o processo de organização do Cefer. As obras de infraestrutura do local têm um valor elevadíssimo para o governo, mas buscaremos todas as formas possíveis para viabilizá-las”, disse o prefeito Rômulo Rippa.
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV