Elza Soares e Flávio Renegado fazem show em homenagem ao aniversário de Marielle Franco

Elza Soares e Flávio Renegado fazem show em homenagem ao aniversário de Marielle Franco
Vereadora, assassinada em março de 2018, faria 41 anos nesta segunda-feira (27). Show acontece no canal do Instituto Marielle Franco a partir das 19h deste domingo. Elza Soares no palco do Fantástico

Fantástico

A cantora Elza Soares e o rapper Flávio Renegado vão fazer um show, ao vivo, neste domingo (26) em homenagem ao aniversário da vereadora Marielle Franco (PSOL), que completaria 41 anos nesta segunda-feira (27).

O show será transmitido a partir das 19h pelo canal do Instituto Marielle Franco, fundado pela família da vereadora assassinada em março de 2018, no Rio de Janeiro, mas até hoje não se sabe quem mandou matar Marielle e o motorista Anderson Gomes.

Flávio Renegado na gravação ao vivo do show 'Suíte Masai'

Íris Zanetti / Divulgação

A apresentação também pretende arrecadar recursos para as ações do Instituto. O objetivo do espaço é inspirar, conectar e potencializar mulheres negras, LGBTQIA+ e periféricas a seguirem movendo as estruturas da sociedade.

Marielle Franco, em foto de novembro de 2017

Mario Vasconcellos/Câmara Municipal do Rio de Janeiro/AFP/Arquivo

Segundo Anielle Franco, irmã da vereadora e diretora executiva do instituto, Marielle iria gostar da homenagem.

"Desde 2018, o dia 27 de julho passou a trazer uma mistura de sentimentos: por um lado a saudade que bate mais forte; por outro, a lembrança de que Marielle sempre gostava de celebrar a vida com muita alegria e festa nesse dia."

Serviço:

Show ao vivo de Elza Soares e Flávio Renegado - canal do Instituto no Youtube

Horário: 19h