Show em tributo aos 90 anos de Angela Maria ganha registro em disco

Show em tributo aos 90 anos de Angela Maria ganha registro em disco
Elenco do espetáculo inclui Alcione, Ayrton Montarroyos, Claudette Soares, Filipe Catto, Joanna e Wanderléa. ? Angela Maria (13 de maio de 1929 – 29 de setembro de 2018) saiu de cena a menos de um ano de completar 90 anos de vida. Mesmo sem a presença viva da cantora, a efeméride foi festejada em série de três shows produzidos por Thiago Marques Luiz e apresentados no teatro do Sesc Vila Mariana de 6 a 8 de junho de 2019.

Feito sob direção musical do violonista Ronaldo Rayol e com direção de Ricardo Cravo Alvin, o show ganha registro em disco programado para ser lançado pela gravadora Biscoito Fino neste segundo semestre de 2020.

Nada menos do que 12 artistas – Agnaldo Rayol, Alaíde Costa, Alcione, As Bahias e a Cozinha Mineira, Ayrton Montarroyos, Claudette Soares, Eliana Pittman, Filipe Catto, Joanna, Márcio Gomes, Tânia Alves e Wanderléa – dão vozes ao repertório de Angela Maria, cantora projetada nos anos 1950 no apogeu da era do rádio.

A edição da gravação ao vivo do show foi negociada no ano passado pelo produtor Thiago Marques Luiz com a gravadora Biscoito Fino.