Leme: Ampliação da EMEB "Profª Mariquita Terossi" está em fase final

A escola está sendo ampliada em 224,78 metros quadrados

Leme: Ampliação da EMEB

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria Municipal de Educação, informa para toda a população que as obras de ampliação da EMEB "Profª Mariquita Terossi" estão em fase final de construção.

A EMEB "Profª Mariquita Terossi", localizada no Jardim Universitário, recebe obras de ampliação, sendo construídas 2 novas salas de aula, 1 lactário, 2 novos fraldários e 2 novos solários, além da cobertura de uma área de 76,56 metros quadrados, totalizando 224,78 metros quadrados de ampliação. A ampliação possibilitará até 85 novas vagas em período parcial.

Além da ampliação, a unidade recebe ainda reformas como manutenção e reparos nos telhados, instalações hidráulicas e elétricas e serviços de pintura.

"Mais uma unidade de ensino que recebe melhorias para ampliar o número de vagas. São até 85 novas vagas de ensino, atendendo toda a região do Jardim Universitário. Ao todo, entre todas as construções, ampliações e reformas, Leme cria 900 novas vagas na Rede Municipal de Educação. É a educação de Leme cada vez melhor e mais forte", afirma o prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho.

A EMEB "Profª Mariquita Terossi" está situada a Rua Nelson Taufic Nassif, 100 – Jardim Universitário e recebe R$ 301.144,48 de investimentos.

Informações adicionais podem ser obtidas diretamente na Secretaria Municipal de Educação, localizada a Rua Maria Augusta Thomaz, 133 – Centro ou através do telefone 3573.6300.