Leme: Obras da unidade de saúde do Jardim Empyreo estão aceleradas

Unidade terá infraestrutura de 506,87 m2 e ampliará serviços de atenção básica à região

Leme: Obras da unidade de saúde do Jardim Empyreo estão aceleradas

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Saúde, informa para toda a população que as obras de construção da Unidade de Saúde do Jardim Empyreo estão aceleradas, serão 506,87 metros quadrados de construção. A unidade está localizada na esquina das ruas Sebastião Osório Martins e Dr. Raul Schwinden.

A unidade de saúde contempla a construção de inúmeros ambientes, tais como: salas de Esterilização, Curativos, Expurgo, Inalação e Sala de Vacinas; Almoxarifado; 4 (quatro) consultórios médicos e 1 (um) consultório odontológico. Contará também com sala de Administração, local para palestras, áreas para estoque, uma copa, sala para os Agentes Comunitários de Saúde, sanitários e recepção.

A nova Unidade de Saúde tem o objetivo de ampliar o atendimento na região e evitar a sobrecarga de demandas para outras unidades próximas, maximizando a qualidade do serviço, o acompanhamento e a agilidade no atendimento médico ao cidadão.

"Estamos trabalhando para entregar mais uma benfeitoria no Jardim Empyreo. A unidade de saúde do bairro vai atender toda a demanda da região e facilitar o acesso dos moradores aos serviços de saúde. O Jardim Empyreo recebeu a ampliação de creche, construção de uma nova unidade de ensino, reforma da praça de lazer e agora a unidade de saúde. São ações que levam a infraestrutura necessária para melhor atender todos os cidadãos do Jardim Empyreo", afirma o prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Saúde, localizada na Rua Dr. Fernando Costa, 1026 – Centro ou através do telefone 3573.6599.