Edvaldo Ranzani declara apoio do Avante à pré-candidatura de André Braga (PSDB)

Ainda na manhã desta sexta-feira, o partido lançou o site oficial do diretório municipal de Porto Ferreira

André Braga, Josué Tavares, Edvaldo Ranzani e Paulo Barbosa

André Braga, Josué Tavares, Edvaldo Ranzani e Paulo Barbosa

O atual presidente do diretório municipal e secretário estadual de comunicação do partido Avante, Edvaldo Ranzani, declarou esta semana o apoio da legenda à pré-candidatura do ex-prefeito André Braga nas eleições de novembro. A manifestação aconteceu durante a passagem do presidente do diretório estadual do Avante, Josué Tavares, por Porto Ferreira na manhã de sexta-feira, 10 de julho.

Atendendo individualmente cada membro do partido, Tavares enalteceu e elogiou a forma como sua passagem foi organizada, destacando que todas as normas sanitárias, como as de higiene e de distanciamento social, foram respeitadas na ocasião. "Isso mostra que o partido está bem preparado para as próximas eleições de 2020", comentou.

"Nós alcançamos presença em todo o território paulista e é evidente que, a credibilidade que tanto lutamos para conquistar, hoje é uma realidade", destacou. "Estamos muito otimistas e, com certeza, vamos ter êxito em muitas cidades; elegendo prefeitos, vice-prefeitos e muitos vereadores este ano".

Em 2020 o Avante terá candidatos a vereador, a vice-prefeito e a prefeito em praticamente todos os municípios do Estado de São Paulo com o apoio de Josué Tavares aos partidários e correligionários.

"Estamos trabalhando intensamente; capacitando e oferecendo modernas ferramentas de comunicação para que o partido atinja seus objetivos, não só aqui em Porto Ferreira, como também em outras cidades do estado de São Paulo", afirmou Edvaldo Ranzani.

Sobre a oficialização do apoio ao pré-candidato André Braga na corrida eleitoral municipal deste ano, Edvaldo disse que o Avante tem em seu quadro de filiados, bons nomes cuja história de vida, segmento de atuação e, propostas, estão à altura dos anseios e expectativas do povo ferreirense. Já em relação à André Braga, Edvaldo comentou que sua experiência administrativa, sua capacidade de buscar recursos nos governos estadual e federal, bem como, sua sensibilidade humana no trato com as pessoas, foi fundamental para que o Avante de Porto Ferreira tomasse essa decisão.

Além de Edvaldo Ranzani, atual presidente local, o diretório municipal do Avante em Porto Ferreira está formado por Alexandre Souza (vice-presidente), Denis Gonçalves de Oliveira (tesoureiro), Leonardo Mendes de Andrade Andreotti (secretário-geral) e Silvana de Souza (secretária).

Marcaram presença na visita de Josué Tavares os pré-candidatos Rogério Gomes Galdino (Cabeça), Alan Roberto da Silva (Professor Alan), Roberto Godoy (Chokito), Devair Trindade (sem apelido), Marivaldo Benedito Cripa (Dal Cripa), Osvaldo Cândido da Silva (Dô da Vila Maria), Antonio Donizete Martins (Lagartão), Maria Aparecida Duarte da Silva (Cida Duarte), Zenaide Aparecida Santos de Souza (Zenaide do Poupa Tempo) e Adilson Antunes Xavier (Mineiro).

Josué Tavares ainda atendeu em sua passagem por Porto Ferreira, o pré-candidato à prefeitura da cidade de Santa Cruz das Palmeiras, Fernando Stocco (PSL) e alguns pré-candidatos, membros do Avante naquele município.

Ainda na manhã desta sexta-feira, o partido lançou o site oficial do diretório municipal de Porto Ferreira, que pode ser acessado através do endereço: www.avante70sp.org.br/porto-ferreira