Prisão em Flagrante por Roubo a Estabelecimento Comercial na cidade de Santa Rosa do Viterbo/SP

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

No Domingo (28), Policiais Militares da cidade de Santa Rosa do Viterbo/SP, viatura composta pelo Cabo PM Marton e Soldado PM Menossi, prenderam em flagrante dois criminosos acusados de roubo em um estabelecimento comercial localizado na Av. Professora Luiza Ribeiro.


Os policiais encontravam-se em patrulhamento preventivo pelo Bairro Nosso Teto, momento em que foi avistado um Veículo Fiat/Uno em alta velocidade e dois ocupantes em seu interior em atitude suspeita.

Rapidamente foi realizada a abordagem, e em buscas no veículo foi localizado em seu interior algumas peças de roupa e uma certa quantia em dinheiro.

Durante as buscas foram passadas as informações através do Centro de Operações da PM (Copom Ribeirão Preto) uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial (Padaria), sendo que as características passadas dos criminosos e o veículo em que fugiram, condiziam com os dos abordados.

Diante dos fatos foi feito contato com a vítima e através de imagens de vídeo monitoramento, foram reconhecidos e confirmado a autoria do crime. No trajeto da fuga foi localizado a faca que foi utilizada no roubo

Foi dado voz de prisão aos indivíduos, sendo eles detidos e levado para a Delegacia de Polícia daquele município para demais providências. Os criminosos permaneceram presos.