Na mesma semana menor é detido duas vezes pela PM na pratica de tráfico de drogas

Na mesma semana menor é detido duas vezes pela PM na pratica de tráfico de drogas

No último dia 19, por volta das 23 hs, Policiais Militares da Atividade Dejem, viatura composta pelo Cabo PM Henrique e Soldado PM Ribeiro, aprenderam um adolescente pela Rua Nalzira Ignatios no Jardim Anésia, pela prática de Ato Infracional de Tráfico de Drogas.

Os Policiais realizavam uma operação para coibir a pratica de tráfico de drogas próximo a uma empresa de abatedouro de aves desativada, momento em que avistaram o menor infrator de posse de uma pochete e ele ao perceber a presença dos policial tentou sair correndo atravessando a SP 215 em direção ao bairro Águas Claras.

Foi realizado o cerco e o menor abordado sendo encontrado dentro da bolsa que carregava uma certa quantia em dinheiro, além de 20 eppendorfs com cocaína, 09 porções de maconha e 89 pedras de crack. Diante dos fatos, o menor recebeu voz de apreensão, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências.

Toda a droga foi apreendida, e o menor liberado para o seu pai. Vale ressaltar que na mesma semana este mesmo menor foi levado para a Delegacia por duas vezes pela mesma prática.