Polícia Militar de Porto Ferreira apreende suspeito de tentativa de homicídio ocorrida no sábado

Jovem de 18 anos já tinha mandado de busca e apreensão por cometimento de crime quando era menor de idade

imagem ilustrativa internet

imagem ilustrativa internet

Policiais militares da Operação Dejem (Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar), equipe com os policiais cabo PM D´Andréa e soldado PM Custódio, nesta segunda-feira (27), por volta do meio-dia, localizaram e prenderam um homem de 18 anos no Jardim Independência que estava na condição de procurado da Justiça. O indiciado também é suspeito de ter cometido uma tentativa de homicídio no último sábado, na área de lazer João Ferreira, no final do evento denominado "descida de boia".

Os policiais estavam intensificando o patrulhamento pelo bairro, momento em que avistaram o indiciado, sendo que a equipe policial já tinha conhecimento que ele estava com mandado de busca e apreensão por razão de cometimento de crime quando ainda era menor de idade.

O indiciado foi detido e conduzido até o Pronto-Socorro Municipal. Ele já estava com uma lesão no olho direito, pois se envolveu em uma briga no sábado. Posteriormente, ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências.

Posteriormente, ele foi mandado para o NAI (Fundação Casa) na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. O indiciado foi mandado para o NAI tendo em vista que a medida socioeducativa foi determinada devido ter cometido o ato Infracional quando menor. Sobre a tentativa de homicídio, ele será investigado.