Agente de Paul Walker, ator morto em 2013, processa família por comissões não pagas

Agente de Paul Walker, ator morto em 2013, processa família por comissões não pagas

Matt Luber entrou com processo no Tribunal Superior de Los Angeles. Ele diz que, após mudanças na equipe, empresa parou de pagar 5% previstos em contrato. Paul Walker em cena de 'Velozes e Furiosos 7'

Divulgação

O agente de Paul Walker, ator morto em 2013, entrou com uma ação nesta sexta-feira alegando que não recebeu sua comissão de 5% sobre ganhos do ex-cliente. A informação é da revista "Variety".

Matt Luber entrou com o processo no Tribunal Superior de Los Angeles. Meadow, filha de 21 anos do ator, é uma das executivas da empresa que administra o legado de Walker.

Walker morreu aos 40 anos em um acidente de carro em Santa Clarita, no sul da Califórnia, Estados Unidos. Ele era astro da franquia de filmes "Velozes e furiosos".

De acordo com a denúncia, a empresa de Walker, Vagrant, continuou a pagar a comissão de 5% de Luber por cinco anos. Mas o processo afirma que essa empresa recentemente teve mudanças na equipe e parou de pagar.

Ele lamentou ter entrado na justiça, "por causa da história da amizade e de sucesso entre os dois". A Vagrant não respondeu a um pedido de prestar contas sobre sua contabilidade, de acordo com a denúncia.