Chris Trousdale, ex-membro da Dream Street, morre aos 34 anos por coronavírus

Chris Trousdale, ex-membro da Dream Street, morre aos 34 anos por coronavírus

Embora comunicado oficial não informe causa da morte, outro integrante da boy band informou que o artista foi vítima de Covid-19. Chris Trousdale, ex-membro da Dream Street, morre aos 34 anos por coronavírus

Reprodução/Instagram

Chris Trousdale, ex-membro da boyband Dream Street, morreu aos 34 anos. De acordo com o TMZ, o cantor morreu na noite de terça-feira (2), em um hospital da Califórnia.

Embora o comunicado oficial publicado nas redes sociais do artista cite "causa não revelada" da morte, Jesse McCartney, outro ex-integrante do grupo, informou que o artista morreu por complicações causadas pelos coronavirus, segundo a revista Variety.

O site TMZ também informou que fontes familiares confirmaram a doença como causa.

Initial plugin text

Trousdale, que também era ator, iniciou sua carreira nos palcos aos 8 anos fazendo turnê com "Les Miserables". Em 1999, formou o Dream Street ao lado de Jesse McCartney, Greg Raposo, Matt Ballinger e Frankie Galasso.

O grupo encerrou suas atividades em 2002 e o cantor seguiu investindo em sua carreira solo. Após o encerramento da banda, Trousdale fez aparições nas séries de TV "Shake It Up" e "Austin & Ally", entre outros trabalhos.

Jesse McCartney fez uma homenagem ao amigo com uma publicação nas redes sociais, onde cita que "Chris tinha uma personalidade encantadora e um enorme".

A família do artista pediu privacidade para o momento.

Initial plugin text

Dream Street

Divulgação