Baixe o aplicativo do Jornal do Porto e tenha as notícias na palma da mão

Baixe o aplicativo do Jornal do Porto e tenha as notícias na palma da mão

O Jornal do Porto lançou um aplicativo para telefones celulares, em comemoração ao seu 43º aniversário, que acontece no próximo dia 5 de junho. O app foi desenvolvido pela empresa ferreirense MRC Sistemas.

A partir de agora, os usuários dos sistemas iOS e Android poderão ter acesso ao conteúdo online do portal do Jornal do Porto por meio do aplicativo. O app possibilitará ao usuário ter acesso a matérias, vídeos, reportagens especiais, entre outros conteúdos de uma forma mais rápida e prática.

A plataforma, que já está disponível no App Store e no Google Play, possui a mesma aparência da versão mobile do jornal online, permitindo ao internauta ter a mesma experiência que ele já está habituado. Por meio da parte de vídeos do aplicativo, também é possível, de forma mais ágil, ter acesso às reportagens produzidas pela equipe de jornalismo do Jornal do Porto TV.

O novo portal de notícias do JP na internet, lançado no final de janeiro, já se consolidou como grande veículo de notícias de Porto Ferreira e região. O novo aplicativo, agora, é uma forma de levar o jornal aonde o leitor está.

O Jornal do Porto sempre foi pioneiro na internet e trabalha sistematicamente para oferecer o melhor produto de mídia aos seus leitores. Sempre levando a notícia minuto a minuto, nas mais diversas editorias, com a credibilidade já consolidada do jornalismo do Jornal do Porto.