VEREADORES DO DEM SOLICITAM RECURSOS AO DEPUTADO MACRIS PARA O COMBATE À COVID-19

ANDRÉ BRAGA INTERMEDIARÁ O PEDIDO DE RECURSOS COM O DEPUTADO.

VEREADORES DO DEM SOLICITAM RECURSOS AO DEPUTADO MACRIS PARA O COMBATE À COVID-19

O vereador Sérgio Rodrigo de Oliveira (DEM) em conjunto com o vereador Gideon dos Santos (DEM), solicitaram ao assessor do deputado federal Vanderlei Macris (PSDB), o André Braga de Porto Ferreira, para que intercedesse junto ao deputado no envio de recursos para a Saúde neste momento de pandemia global, que serão direcionados à Irmandade de Misericórdia de Porto Ferreira - Hospital Dona Balbina.

Vanderlei Macris é muito querido em Porto Ferreira e região e reconhecido por seus relevantes serviços prestados ao longo dos anos. Os recursos solicitados serão oriundos de uma emenda extraorçamentária, destinada ao combate à pandemia da Covid-19 e custeios de saúde.

A solicitação dos vereadores Sérgio Rodrigo e Gideon se pautou na agenda emergencial traçada pelos parlamentares que disponibilizará recursos financeiros - oriundos de emendas da relatoria da Câmara dos Deputados - para as ações de enfrentamento ao coronavírus: "Apoio aos entes federativos para financiamento de serviços de saúde na atenção básica e de média e alta complexidade, aquisição e distribuição de medicamentos e insumos, aquisição de equipamentos, realização de pesquisas, contratação de serviços de saúde, contratação temporária de pessoal, divulgação de informações à população, bem como outras despesas necessárias para o enfrentamento ao coronavírus".

Os vereadores estão confiantes em terem a solicitação atendida pelo deputado com o apoio de André Braga, pois Macris sempre atendeu aos pedidos pro