Palmeiras cita carisma e títulos para parabenizar Vitor Hugo

Palmeiras cita carisma e títulos para parabenizar Vitor Hugo

Vitor Hugo Franchescoli de Souza comemora o 29º aniversário nesta quarta-feira. Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o Palmeiras parabenizou o irreverente zagueiro, que vive sua segunda passagem pelo clube, e citou os títulos conquistados.

"Com um carisma único e dois títulos nacionais com a nossa camisa no currículo, Vitor Hugo chega aos 29 anos hoje! Feliz aniversário, meu zagueiro!", publicou o Palmeiras no Twitter, uma vez que o jogador conquistou a Copa do Brasil 2015 e o Campeonato Brasileiro 2016.

Vitor Hugo contabiliza um total de 13 gols marcados em 153 partidas pelo Palmeiras. Atrapalhado por uma cirurgia na região inguinal, realizada no final do ano passado, o zagueiro disputou apenas duas partidas nesta temporada, interrompida pela pandemia de covid-19.

Atualmente, impossibilitado de frequentar a Academia de Futebol por conta do coronavírus, Vitor Hugo vem cumprindo o cronograma de trabalhos a distância estabelecido pelo Palmeiras. O futebol em São Paulo será retomado apenas com aval das autoridades sanitárias municipais e estaduais.

O post Palmeiras cita carisma e títulos para parabenizar Vitor Hugo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.