Rompimento de adutora de água tratada nesta segunda (11) afeta abastecimento em Porto Ferreira

Rompimento de adutora de água tratada nesta segunda (11) afeta abastecimento em Porto Ferreira


A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que doze bairros podem ter oscilação de pressão nesta segunda-feira, dia 11, devido ao rompimento de uma adutora de água tratada.

Trata-se da adutora responsável por levar água da ETA, estação de tratamento de água no Centro, até a Estação de Bombeamento de Água Cristo Redentor, onde posteriormente a água é distribuída para os imóveis.

O rompimento ocorreu na Avenida Ângelo Ramos. Técnicos da concessionária trabalham para sanar o problema. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na tarde desta própria segunda-feira, dia 11.

Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros afetados são: Cristo Redentor, Jardim Palmeiras, Jardim Botafogo, Santa Cruz, Parque Residencial Santo Afonso, Jardim Residencial Las Palmas, Parque Residencial Porto Bello, Jardim Recreio, Jardim Centenário, Jardim Paschoal Salzano, Recreio São Lazaro e Sitio São Vicente.
???????
Em caso de dúvidas, ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.