Flamengo tem reunião para Jesus conhecer protocolo de retorno

Flamengo tem reunião para Jesus conhecer protocolo de retorno

O encontro, porém, em nada muda com relação ao cronograma. Por enquanto, o Flamengo depende de uma autorização das autoridades para ser liberado para retornar ao trabalho. Com a perspectiva de aumento das medidas de isolamento social, o retorno do futebol parece cada vez mais distante.

Para o presidente do Sindicato dos Atletas de Futebol do Rio, Alfredo Sampaio, ainda é cedo para que isso aconteça.

"Sei da importância da volta do Carioca, não apenas esportivamente, mas economicamente, uma vez que os clubes precisam receber as cotas da TV. Porém, analisando todos os cenários, não vejo uma forma segura para que se possa voltar às atividades", disse Sampaio em entrevista ao Programa Donos da Bola, da Band.

"Estamos acompanhando o cenário diariamente e vemos que nem chegamos ao período previsto para ser o pico da pandemia, previsto inicialmente para maio. Não vejo tranquilidade e segurança para que os atletas treinem", completou.

Brasília rejeita o Carioca

Uma das alternativas cogitadas pela Federação de Futebol do Rio (Ferj) para finalizar o Campeonato Carioca seria sua realização em Brasília. Os jogos seriam realizados com portões fechados no Mané Garrincha.

Entretanto, as negociações foram alvo de uma objeção do Ministério Público do Distrito Federal, que exigiu o seu fim. Com isso, os clubes do Rio ficaram com uma alternativa a menos de viabilizar o fim do Estadual.

O post Flamengo tem reunião para Jesus conhecer protocolo de retorno apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.