Remake da animação Robin Hood para Disney+ tem roteirista definido

Remake da animação Robin Hood para Disney+ tem roteirista definido

Depois de ajudar A Dama e o Vagabundo a ganhar sua versão CGI, Kari Granlund foi o escolhido para roteirizar outro remake da Disney: o Robin Hood de 1973, um dos clássicos dirigidos por Wolfgang Reitherman.

A versão CGI de Robin Hood terá a direção de Carlos Lopez Estrada, que tem no currículo produções como o clipe de When the Party's Over, da Billie Eilish; o episódio 2 da 3ª temporada de Legião e a comédia dramática Summertime, indicada à categoria Next Innovator Award em Sundance. A produção ficará por conta de Justin Springer e, assim como o novo A Dama e o Vagabundo, Robin Hood será lançado diretamente no Disney+.

Imagem: Disney

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o remake será um musical e trará novamente os personagens na sua forma antropomórfica, combinando técnicas de live-action e CGI.

-
CT no Flipboard: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.
-

Quanto à parte musical, vale lembrar que Robin Hood tem algumas canções memoráveis, como Oo De Lally e Love, que foi indicada ao Oscar de Melhor Canção Original em 1974 e foi revivida por Wes Anderson em O Fantástico Sr. Raposo (2009).

Os acordos sobre o remake de Robin Hood foram feitos antes da suspensão em massa das atividades da indústria cinematográfica por causa da epidemia da COVID-19 e não há previsão de lançamento para a nova versão.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: