Lexa lança single 'Largadão', com funk composto na quarentena

Lexa lança single 'Largadão', com funk composto na quarentena

? Largadão é o nome da música inédita que Lexa lança esta semana em single programado para chegar ao mercado fonográfico na sexta-feira, 17 de abril. A capa do single foi apresentada pela cantora em rede social na segunda-feira, 13.

Caracterizada pela artista como "música leve e consciente", Largadão é composição de autoria da própria Lexa, feita e gravada na quarentena, e tem letra escrita com inspiração no momento de isolamento social necessário para o enfrentamento da pandemia do coronavírus.

Largadão é funk que gerou clipe gravado no mesmo clima, na casa da cantora carioca, sob a batuta virtual do diretor Mess Santos. A avó de Lexa, Conceição, participa do vídeo filmado de forma caseira, com equipamento enviado por Mess.

Sem fazer parte do segundo álbum de estúdio da cantora, ainda em fase de gravação, Largadão é produto dessa forçada fase de entressafra.

"A música não é de trabalho. Gerei esse conteúdo como incentivo nesse momento para as pessoas que estão em casa e sei que, de alguma forma, (a música) levará alegria no meio de um momento tão complicado", acredita Lexa, cujo último single, Treme tudo (UhGroove, Franco Daniele, Lexa, Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos), foi lançado em fevereiro.