Bruna Marquezine pede desculpas a Felipe Prior após eliminação do 'BBB20' e chama a atenção do arquiteto

Por Jornal do Porto em 03/04/2020 às 07:56:18


'Não grita mais com a tua mãe nem com mulher nenhuma, tá?', escreveu a atriz em conversa virtual com o ex-brother. Conversa entre Bruna Marquezine e Felipe Prior

Reprodução/Instagram

Tudo em paz entre Bruna Marquezine e Felipe Prior. Ao menos é o que indica uma conversa compartilhada pelo arquiteto nas redes sociais, na qual ele e a atriz conversam após a eliminação do "BBB20".

Esta semana, Bruna fez uma campanha com direito a mutirão de votação para que Prior fosse eliminado em um Paredão entre ele, Mari Gonzales e Manu Gavassi, amiga de Bruna. O arquiteto deixou a casa após a votação recorde, que atingiu a marca de mais de 1,5 bilhão de votos.

No bate-papo, Bruna pediu desculpas a Felipe, mas não deixou de chamar a atenção do arquiteto.

'Desculpa aí qualquer coisa e não grita mais com a tua mãe nem com mulher nenhuma, tá", escreveu a atriz, que ainda disse: "Torço por seu crescimento, aprendizado, evolução e felicidade".

O comentário da atriz se refere a uma fala do ex-brother durante uma discussão com Flay no jogo. Na briga, ele fala para a participante: "Eu grito com a minha mãe, quem é você que eu não vou gritar? Você grita comigo e eu grito com você". O comentário gerou críticas a Prior nas redes sociais.

Prior comentou com a atriz que levou a situação na brincadeira, mas disse que "às vezes é difícil perder, porque sinto que foi por pouco, mas vida que segue".

Felipe Prior é o décimo eliminado do 'BBB20'

Reprodução/Globo

Pouco antes de publicar a conversa, Prior fez um vídeo onde passa diante de uma propaganda publicitária com Bruna Marquezine no aeroporto e diz: "Acabei de encontrar no aeroporto quem me ferrou, por isso que eu saí. Pô, Bruna".

Ao longo do Paredão, Prior teve Bruna fazendo campanha contra o brother, mas também teve o apoio de muitos atletas, como Neymar, Gabigol e Gabriel Medina, com quem já participou de uma live após sua eliminação.

Bruna Marquezine e Manu Gavassi

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine chora após Manu Gavassi seguir no "BBB20": "Você me paga"

Bruna Marquezine e Felipe Prior conversam após eliminação do arquiteto do "BBB20"

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine e Felipe Prior conversam após eliminação do arquiteto do "BBB20"

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine e Felipe Prior conversam após eliminação do arquiteto do "BBB20"

Reprodução/Instagram

Fonte: G1

Cavaliani

Comentários