Karin Hils lança o segundo single solo enquanto espera volta do musical em que interpreta Donna Summer

Karin Hils lança o segundo single solo enquanto espera volta do musical em que interpreta Donna Summer

? Karin Hils lança o segundo single solo, Pra você ficar, enquanto aguarda a volta à cena do musical sobre a vida da cantora norte-americana Donna Summer (1948 – 2012), espetáculo no qual é uma das atrizes escaladas para dar voz e vida à diva da disco music.

Como a temporada foi interrompida tão logo o musical entrou em cartaz na cidade de São Paulo (SP), por conta das medidas restritivas para conter o avanço da pandemia do coronavírus, a atriz, cantora e compositora fluminense – projetada nos anos 2000 como integrante do grupo feminino Rouge – se dedica inteiramente no momento à promoção da carreira fonográfica.

O single Pra você ficar aporta no mercado na sexta-feira, 3 de abril, dois meses e meio após a edição do primeiro single solo de Hils, Fogo, editado em 17 de janeiro com música inédita assinada pela artista em parceria com os produtores Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos.

Em Pra você ficar, Karin Hils mergulha em atmosfera mais serena do que a do single anterior Fogo, mudança sinalizada já no tom pastel da capa em que a artista é exposta em foto de Ariana Lima.