Fã cria vídeo mostrando como seria crossover de Mulher-Maravilha com Vingadores

Fã cria vídeo mostrando como seria crossover de Mulher-Maravilha com Vingadores

Almas gêmeas nascidas em universos cinematográficos diferentes. É assim que o canal Adeel of Steel imaginou um relacionamento entre a Mulher-Maravilha (DC) e o Capitão América (Marvel). Além disso, a super-heroína ainda aparece na batalha final de Vingadores: Ultimato e acaba com Thanos, que, inclusive, parece ter medo da amazona.

O fan-vídeo mostra o poder da montagem: o canal conseguiu padronizar a fotografia de dois filmes diferentes e unir as imagens nos momentos certos para que tudo pareça ser do mesmo filme.

A descrição do curta diz que "a Mulher-Maravilha aparece e ajuda os Vingadores a dorrotarem Thanos em Vingadores: Ultimato. Estrelando Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr (Homem de Ferro), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Chris Hemsworth (Thor) e Josh Brolin (Thanos)".

-
Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.
-

Fan-art reúne Mulher-Maravilha e Capitão América (Imagem: Lyn Draws)

Oficialmente, a protagonista do curta poderá ser vista novamente em Mulher-Maravilha 1984, de Patty Jenkins, que tem previsão de estreia para 13 de agosto de 2020 no Brasil.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: