Com coronavírus, Dinho Ouro Preto diz sentir como 'se corpo estivesse em guerra'

Com coronavírus, Dinho Ouro Preto diz sentir como 'se corpo estivesse em guerra'

Cantor relatou cansaço, febre, fraqueza, dor no corpo e dificuldade em se alimentar. 'Deve estar acontecendo uma batalha interna.' Com coronavírus, Dinho Ouro Preto diz sentir como 'se corpo estivesse em guerra'

Reprodução/Instagram

Diagnosticado com coronavírus, Dinho Ouro Preto usou as redes sociais nesta quinta-feira (26) para falar sobre seu estado de saúde.

Em relato publicado no Instagram, o cantor disse sentir cansaço, febre, fraqueza, dores e dificuldade em se alimentar. "Deve estar acontecendo uma batalha interna, eu contra a Covid-19."

"Por enquanto, acho que eu tô ganhando, porque não tô piorando", disse o cantor.

"Amigos, obrigado pelas palavras gentis que vocês me enviaram. Por aqui, tá tudo bem. A situação é a seguinte: eu sinto uma fraqueza e meu corpo doe. Hoje já é o quinto dia da luta do meu organismo contra vírus. A batalha começa pra valer sempre no final da tarde. Lá pelas 18h, minha temperatura começa a subir. E a partir daí, não consigo mais me concentrar. Não consigo muito fazer nada."

"Fico prostrado, sinto enjoo e náusea. Tenho dificuldade em comer. Sinto como se meu corpo estivesse em guerra. Uma luta que me deixa exaurido. Vou dormir exausto. Durmo muito e acordo cansado. Como se, mesmo em repouso, meu corpo estivesse ocupado. Deve estar acontecendo uma batalha interna: eu contra o Covid-19. Por enquanto acho que eu tô ganhando, porque não tô piorando. Tomara que continue assim."

Após o depoimento, Dinho recebeu o apoio dos seguidores, incluindo alguns famosos.

"Continue se cuidando. Em pouco tempo, estará de volta", comentou Marco Túlio, guitarrista do Jota Quest. "Vai ficar tudo bem! Você vai se recuperar logo! E em breve estaremos todos juntos cantando de volta nos palcos", escreveu Tico Santa Cruz.

Initial plugin text

Initial plugin text