PREÇO DESPENCOU! iPhone 11 Pro ou Pro Max a partir de R$ 4.751

PREÇO DESPENCOU! iPhone 11 Pro ou Pro Max a partir de R$ 4.751

*IMPORTANTE: fique atento à data de publicação desta matéria, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade considerando frete e possíveis impostos interestaduais.

A mais recente geração de smartphones da Apple trouxe os novos iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max, considerados por muitos especialistas os aparelhos mais poderosos do mundo. Um dos maiores problemas é o preço muito elevado desses dispositivos. Felizmente, existem ofertas ocasionais que cortam bastante o valor no varejo, como esta que as Casas Bahia está fazendo com os dois modelos mais avançados.

Sobre o iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

Os dois modelos mais poderosos desta última geração de smartphones da Apple trazem um conjunto triplo de câmeras na traseira e recursos ainda mais avançados para quem gosta de fotografar e filmar com o celular.

-
CT no Flipboard: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.
-

São três sensores de 12 MP cada na traseira, sendo um wide, outro telephoto, e o último ultra wide. Para te ajudar a encontrar o melhor quadro, o aparelho mostra uma prévia da imagem na super grande-angular (0,5x) enquanto você ajeita o clique com a grande angular (1x) e vice-versa. Esse modelos ainda trazem o recurso Deep Fusion, que usa aprendizado de máquina para registrar imagens com riqueza de detalhes ainda maior. Funciona assim: antes de você bater a foto, o recurso faz 9 imagens sequenciais, analisando cada uma rapidamente para combiná-las, pixel por pixel, e gerar uma única imagem final de altíssima qualidade. Para selfies, a câmera frontal tem também 12 MP.

A tela aqui é OLED e tem eficiência energética 15% maior em comparação com a Retina do iPhone 11, com o 11 Pro oferecendo 5,8 polegadas e o 11 Pro Max tendo 6,5". Essa nova tela foi chamada pela Apple de Super Retina XDR Display, e os aparelhos também contam com as tecnologias Dolby Vision e Dolby Atmos para garantir ainda maior qualidade visual e sonora.

Por dentro, eles trazem o mesmo chip A13 Bionic da Apple, que foi construído para proporcionar ainda mais performance com o menor consumo de energia possível. As opções de armazenamento interno são de 64 GB, 256 GB ou 512 GB, e a bateria do 11 Pro dura até 5 horas a mais do que a presente no iPhone XS Max, do ano anterior. Ainda, os aparelhos vêm acompanhados de um carregador rápido de 18W.

Menor preço histórico

As Casas Bahia estão com preços arrasadores para os dois modelos mais avançados da Apple neste momento. Veja só as opções disponíveis:

*O Canaltech Ofertas tem como objetivo informar seus leitores e publicar as melhores ofertas encontradas no varejo brasileiro. Entretanto, não nos responsabilizamos por alterações posteriores nos preços informados, uma vez que as ofertas aqui apresentadas podem ter diferentes períodos de vigência. Recomendamos aos nossos leitores que sigam nossas publicações e participem do nosso grupo de descontos no Whatsapp para receber as melhores indicações de ofertas assim que elas forem publicadas.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: