Outros clubes sondaram Arboleda após polêmica, revela dirigente do São Paulo

Outros clubes sondaram Arboleda após polêmica, revela dirigente do São Paulo

Diante da situação, a ideia do Tricolor foi dar uma nova oportunidade ao equatoriano: "A chance que a gente deu para o Arboleda foi de continuar. Se a gente percebesse que ele fosse mudar, não fosse se empenhar como sempre se empenhou e jogar como sempre jogou, esse assunto ainda estaria em aberto. Hoje a gente vê que o Arboleda teve um ato de inconsequência, de burrice talvez".

No momento da polêmica, o São Paulo chegou a se procurado por outros clubes para negociar Arboleda: "Nós tivemos algumas procuras de times brasileiros nesse momento, tentando levá-lo por empréstimo".

Arboleda soube aproveitar a nova chance e, desde então, segue como titular absoluto do São Paulo. Das 12 partidas do time de Fernando Diniz na temporada, o zagueiro esteve e campo em 11 oportunidades.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoy es el comienzo de una nueva historia en nuestras vidas ?????????????????vamos con todo @saopaulofc ??"??????? @libertadoresbr

Uma publicação compartilhada por Robert Arboleda #5 (@robertharboleda4) em

 

O post Outros clubes sondaram Arboleda após polêmica, revela dirigente do São Paulo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.