Contraprova é inconclusiva e Jorge Jesus precisará fazer novo exame

Contraprova é inconclusiva e Jorge Jesus precisará fazer novo exame

O Flamengo divulgou que a contraprova do teste do novo coronavírus realizado pelo técnico Jorge Jesus trouxe resultado inconclusivo.Agora, o treinador fará nova coleta de materiais na manhã desta terça-feira, por recomendação do laboratório. O novo resultado estará disponível entre 24h e 48h.

Mais cedo nesta segunda-feira, o Rubro-Negro comunicou que o português testou positivo fraco ou inconclusivo para o Covid-19. Após a divulgação do primeiro diagnóstico, Jorge Jesus foi às redes sociais para agradecer as mensagens de apoio e afirmar que ainda não chegou a apresentar sintomas.

"É verdade que o meu teste deu positivo, também é verdade que eu me sinto normal. Hoje me senti exatamente como me sentia há um mês, um ano, dois anos, três, quatro. Me sinto uma pessoa completamente normal, não vejo sintoma nenhum, mas é verdade que tive o teste positivo. Ficarei em quarentena", disse o comandante.

"Queria agradecer o carinho de todos os meus amigos, os fãs, aos meus seguidores e a nação flamenguista por terem partilhado comigo essa minha situação; que eu penso que mais semana, menos semana, se deus quiser vai voltar a normalidade. Um grande beijo para todos e eu estou muito confiante", completou o treinador.

Jorge Jesus, assim como todo o elenco, realizou o teste antes do jogo contra a Portuguesa-RJ pela 3ª rodada da Taça Rio, depois da confirmação de que o vice-presidente do clube Mauricio de Gomes Mattos havia sido infectado pelo Covid-19. Atletas, integrantes do departamento de futebol e o restante da comissão técnica testaram negativo.

O post Contraprova é inconclusiva e Jorge Jesus precisará fazer novo exame apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.