Shang-Chi tem filmagens pausadas devido ao coronavírus; diretor é testado

Shang-Chi tem filmagens pausadas devido ao coronavírus; diretor é testado

Pouco tempo depois de iniciar as gravações, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, do Marvel Studios, teve suas filmagens interrompidas devido a preocupações com o coronavírus, segundo informações do The Hollywood Reporter.

O diretor, Destin Daniel Cretton, isolou-se sob a recomendação de um médico durante as filmagens na Austrália, mesmo país onde Tom Hanks foi diagnosticado. O governo do país já tem 156 casos confirmados.

Destin Daniel Cretton

Diante disso, a Marvel e a Disney resolveram suspender as filmagens até que o diagnóstico seja confirmado, conforme informaram em nota enviada à equipe. Embora as filmagens tenham sido pausadas, a produção como um todo não foi interrompida e outros setores continuam trabalhando.

-
Podcast Porta 101: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar.
-

"Como muitos de vocês sabem, Destin, nosso diretor, tem um bebê recém-nascido. Ele queria ter cautela adicional devido ao ambiente atual e decidiu fazer o teste da COVID-19. Atualmente, ele está se isolando sob a recomendação de seu médico. Enquanto ele espera pelos resultados do teste, estamos suspendendo a produção da 1ª unidade com muita cautela até que ele obtenha os resultados na próxima semana. A segunda unidade de produção e as equipes fora de produção continuarão normalmente. Entraremos em contato com todos na terça-feira para uma nova atualização.

Este é um momento sem precedentes. Agradecemos a compreensão de todos enquanto trabalhamos nisso".

Se não houver adiamento, como tem acontecido com outros filmes, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, título extraoficial em português, deverá chegar aos cinemas dos EUA em 12 de fevereiro de 2021.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: