Contas de 2018 da Prefeitura recebem parecer favorável pelo TCE-SP

"Mais uma vez, assim como aconteceu com as contas de 2017, mostramos responsabilidade com o dinheiro público em 2018, atendendo a todos os parâmetros legais de limites e aplicações, mesmo com um momento difícil da economia como um todo", comentou o prefeito Rômulo Rippa

Contas de 2018 da Prefeitura recebem parecer favorável pelo TCE-SP

A 1ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo julgou no último dia 3 de março as contas da Prefeitura de Porto Ferreira do exercício de 2018, segundo ano do governo do prefeito Rômulo Rippa, e emitiu de forma unânime parecer favorável à aprovação.

O parecer da assessoria técnica do órgão, do Ministério Público de Contas e do conselheiro Antônio Roque Citadini foram pela regularidade dos atos no que diz respeito à Lei de Responsabilidade Fiscal, os gastos com saúde, educação e demais serviços públicos naquele ano (veja detalhes no final do texto).

"Mais uma vez, assim como aconteceu com as contas de 2017, mostramos responsabilidade com o dinheiro público em 2018, atendendo a todos os parâmetros legais de limites e aplicações, mesmo com um momento difícil da economia como um todo", comentou o prefeito Rômulo Rippa ao tomar conhecimento da decisão.

Ele ainda agradeceu à equipe de secretários, à Controladoria Geral do Município e aos demais servidores públicos pelo resultado apresentado. "Este parecer mostra mais uma vez que o trabalho sério dá resultado", completou.

O parecer do TCE-SP será agora encaminhado à Câmara Municipal, juntamente com a prestação de contas enviada pelo Executivo, para que o Plenário da delibere sobre sua aprovação.