Michael exalta Flamengo em apresentação: "Cheguei ao maior do mundo"

Michael exalta Flamengo em apresentação:

Escolhido como um dos atacantes do Troféu Mesa Redonda, Michael usará a camisa 19 pelo clube. O jogador falou o porquê do número e de seus sonhos com o novo time. "É um número que eu gosto. Usei no começo pelo Goiás. Pedi, a diretoria falou que podia e fiquei muito feliz. Pretendo honrá-la. Meu maior sonho hoje é ser campeão pela equipe do Flamengo. Vou tentar dar o meu máximo para que eu possa realizá-lo".

Considerado por muitos como um "jogador raiz", o atleta destacou sua visão sobre o termo. "Jogador raiz é aquele que não tem medo de driblar ou de errar, que sempre tenta dar o seu melhor e que brinca. Fala-se muito do futebol de antigamente, que era alegre e feliz. Então eu acho que eu sou assim. Tenho minhas responsabilidades, mas não deixo de fazer aquilo que eu acho que é certo", declarou.

Por fim, o jogador encerrou a entrevista mandando um recado para as crianças. "Em qualquer profissão, para você chegar a um alto nível, é preciso se qualificar, trabalhar bastante, aprender, ouvir não. Falo às crianças que sonhem, pois Deus não deu um limite para ninguém. O que eu digo é isso: corram atrás do sucesso de vocês, porque tudo é possível", concluiu.

Michael é o terceiro reforço rubro-negro a ser anunciado, além do zagueiro Gustavo Henrique e do atacante Pedro Rocha. O Flamengo deve apresentar ainda nesta semana o volante Thiago Maia e o atacante Pedro.

O post Michael exalta Flamengo em apresentação: "Cheguei ao maior do mundo" apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.