Boca Jrs aproveita tropeço do River Plate e é campeão argentino com gol de Tevez

Boca Jrs aproveita tropeço do River Plate e é campeão argentino com gol de Tevez

Se o torcedor do Corinthians tem saudades, os fãs do Boca Juniors ainda vibram com o talento de Carlitos Tevez. Na noite deste sábado, o atacante foi o herói da conquista do título do clube no Campeonato Argentino, em uma noite de muitas emoções diante do maior rival, o River Plate.

Na competição por pontos corridos, o Boca Juniors iniciou a última rodada um ponto atrás do River Plate. Por isso, precisava fazer, em primeiro lugar, o seu dever de casa. E fez: bateu o Gimnasia La Plata por 1 a 0. O gol salvador de Tevez foi marcado aos 28 minutos da etapa complementar.

Já o River Plate tinha uma dura missão fora de casa contra o Atlético Tucumán e ficou no 1 a 1. Os gols da partida saíram no primeiro tempo. Os donos da casa abriram o placar aos 19 minutos com Javier Toledo. O empate do atual vice-campeão da Libertadores veio ainda antes do intervalo, com Matías Suárez.

Com o resultado, o Boca Juniors terminou o campeonato com 48 pontos, dando o troco pelos insucesso diante do River Plate (47 pontos) nas últimas duas Libertadores.

O post Boca Jrs aproveita tropeço do River Plate e é campeão argentino com gol de Tevez apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.