Cervam comemora 60 anos

Cervam comemora 60 anos

A Cooperativa de Energização e de Desenvolvimento do Vale do Mogi (CERVAM,) celebra 60 anos de história e realizações. Iniciando com 107 cooperados fundadores, a CERVAM cresceu para atender aproximadamente 5000 consumidores, contando com mais de 500 cooperados e abrangendo 6 municípios e mais de 20 bairros em Porto Ferreira, com uma extensão de redes impressionante de 500 Km.

Além disso, a distribuidora foi finalista no prêmio ANEEL 2022, reconhecendo seu compromisso com o índice de satisfação dos consumidores. A empresa é certificada ISO 9000 e destaca-se por ter uma das menores taxas de perdas técnicas entre as distribuidoras do Brasil, mantendo seus indicadores de qualidade e continuidade dentro das metas estabelecidas pela ANEEL.

A equipe da CERVAM segue diariamente em sua missão de proporcionar o melhor atendimento possível aos seus cooperados e consumidores, orgulhando-se e expressando gratidão por fazer parte dessa jornada. No último final de semana, tivemos o prazer de sermos recepcionados no Espaço Muralha para a confraternização de seu aniversário, no qual contou com a presença de cooperados, colaboradores, prestadores de serviço, cooperativas coirmãs e de outros ramos, amigos e autoridades como o Presidente da OCESP / SESCOOP Edvaldo Del Grande, Presidente da FECOERESP Danilo Pasin, Secretário de Segurança e Mobilidade Urbana Cel. Valdemir Guimarães Dias, Comandante da Guarda Municipal José Eduardo Ferreira, Coordenador da Defesa Civil do Município Luis Fernando Bonelli, Secretário de Relações Institucionais Marcos Maquininha, Vereador Rodrigo Louzada e o Presidente da Câmara Sergio Rodrigo de Oliveira.