Moto Clube Insanos realiza ação social emergencial em Pirassununga

O principal objetivo do grupo é "Fazer o bem sem olhar a quem!", por meio de doações para famílias carentes

Moto Clube Insanos realiza ação social emergencial em Pirassununga

No último sábado (13), o Moto Clube Insanos de Pirassununga realizou uma ação social emergencial para ajudar uma família necessitada. Com o tema "Fazer o bem sem olhar a quem", os membros do grupo se posicionaram em um comércio da Av. Newton Prado, onde a população pôde contribuir com alimentos.

O objetivo da ação, segundo o Social do Moto Clube, João Paulo Duarte, foi atender a uma situação emergencial de uma família que estava sem alimentos. "Nós recebemos um pedido de ajuda e não podíamos deixar de atender", afirmou Duarte.

Com as bandeiras do Moto clube estendidas e um carrinho para as doações, os Insanos arrecadaram alimentos. A população de Pirassununga abraçou a iniciativa, demonstrando a importância do trabalho voluntário e da solidariedade.

Os Insanos é um Moto Clube fundado em 2015 em Osasco/SP, com divisões por todo o país e presente em 62 países. O principal objetivo do grupo é "Fazer o bem sem olhar a quem!", por meio de doações para famílias carentes.

Em Pirassununga, o Moto Clube realiza ações sociais mensais para ajudar as famílias necessitadas. As doações arrecadadas neste sábado foram entregues no domingo (14) à família beneficiada, levando um pouco de conforto e esperança em um momento difícil.

A ação social emergencial dos Insanos é um exemplo de como a solidariedade e o trabalho voluntário podem fazer a diferença na vida das pessoas.