Violência Doméstica em Descalvado

O agressor permanece à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais

Violência Doméstica em Descalvado

Na manhã de 25 de março de 2024, por volta das 07h30, a Polícia Militar do Estado de São Paulo, através do 38° BPM/I, 3ª CIA/PM, atendeu a uma ocorrência de violência doméstica na casa localizada no Bairro São Sebastião, em Descalvado, SP.

A denúncia, irradiada via Copom, alertava para um caso de violência doméstica. Ao chegar ao local, os oficiais encontraram uma mulher que alegou estar sofrendo agressões por parte de seu companheiro desde o dia anterior. Na residência, foram encontrados diversos objetos quebrados e evidências de violência.

O agressor, ao ser questionado, confessou os atos. Diante da gravidade da situação e das lesões corporais presentes na mulher, ambas as partes foram conduzidas ao Pronto Socorro local para avaliação médica.

A ocorrência foi apresentada na delegacia da região, onde o Delegado Dr. Guilherme Germano formalizou o flagrante. O agressor permanece à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais.

A Polícia Militar reafirma seu compromisso com o combate à violência doméstica e sua pronta atuação em situações de flagrante, buscando assegurar a segurança e proteção das vítimas.