Polícia Militar do Estado de São Paulo prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo e ameaça em Descalvado

O indivíduo, cuja identidade não foi divulgada pelas autoridades, recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permanece à disposição da justiça

Polícia Militar do Estado de São Paulo prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo e ameaça em Descalvado

Na tarde do dia 25 de março de 2024, a Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio da 3ª Companhia do 38º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada para atender a uma ocorrência no Jardim do Lago, em Descalvado - SP, envolvendo ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações obtidas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), uma discussão entre indivíduos culminou em ameaças feitas por um deles, que estava armado com um revólver. Rapidamente, as equipes policiais foram despachadas para o local.

Ao chegarem à cena, os policiais entraram em contato com as partes envolvidas, que relataram terem sido ameaçadas pelo suspeito armado. Sem hesitação, os agentes da lei empreenderam esforços para localizar e deter o indivíduo em questão.

Após uma busca minuciosa na área, o suspeito foi encontrado e detido. Com ele, foi apreendido um revólver da marca Taurus, calibre 38, de 3 polegadas, oxidado e identificado com o número de série KC84175, utilizado para ameaçar as vítimas.

O indivíduo, cuja identidade não foi divulgada pelas autoridades, recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permanece à disposição da justiça.

A rápida e eficiente ação da Polícia Militar resultou na prisão do suspeito e na apreensão da arma de fogo, contribuindo para a segurança e tranquilidade da comunidade de Descalvado e região.