Roubo em residência no Jardim Progresso

Além do celular, os ladrões carregaram duas televisões, uma Samsung de 50 polegadas e uma Toshiba de 32 polegadas, bem como um videogame Playstation 5

Roubo em residência no Jardim Progresso

No início desta madrugada, no Jardim Progresso, em Porto Ferreira. Por volta das 4h da manhã, uma residência foi alvo de roubo, deixando seus moradores atônitos diante da audácia dos criminosos.

De acordo com relatos obtidos pela equipe policial, a vítima, que preferiu não ser identificada por motivos de segurança, estava dormindo em sua residência quando foi despertada por ruídos estranhos. Ao investigar, foi surpreendida por três indivíduos que haviam arrombado a porta de entrada e invadido sua casa.

Sob a ameaça dos assaltantes, a vítima foi rendida e amarrada com fio azul, sendo mantida sob controle dentro do próprio quarto. Enquanto isso, os criminosos agiram rapidamente, levando consigo diversos objetos de valor, entre os quais se destacam um celular iPhone 14, utilizado para transações bancárias fraudulentas via PIX, totalizando o montante de R$8.990,00.

Além do celular, os ladrões carregaram duas televisões, uma Samsung de 50 polegadas e uma Toshiba de 32 polegadas, bem como um videogame Playstation 5. O transporte dos itens foi realizado dentro do veículo Gol Prata da vítima, que foi utilizado como meio de fuga pelos criminosos, cujo paradeiro permanece desconhecido até o momento.