André Braga avalia potencial candidatura à prefeitura sob o partido de Jair Bolsonaro

André Braga avalia potencial candidatura à prefeitura sob o partido de Jair Bolsonaro

Na manhã de quarta-feira 13 de março, o ex-prefeito André Braga visitou a redação do Jornal do Porto para uma conversa franca e aberta com o radialista Paulo Carvalho. Durante o encontro, Braga compartilhou suas perspectivas políticas e seus planos futuros, incluindo sua recente filiação ao Partido Liberal (PL), liderado pelo presidente Jair Bolsonaro.

O ex-prefeito André Braga está atualmente avaliando a possibilidade de lançar sua pré-candidatura à prefeitura municipal. Ele compartilhou que está considerando seriamente essa opção e planeja discutir o assunto em uma reunião agendada para o próximo mês de abril.

Durante a conversa, André Braga destacou os desafios enfrentados pela administração. Ele mencionou especificamente sua preocupação com o empreendedorismo e o bem-estar dos trabalhadores, destacando o programa de alimentação subsidiada "Bom Prato", já implantado em outras regiões do país. Além da segurança pública tão fragilizada.

É fundamental promover políticas que incentivem a segurança, o empreendedorismo e garantam comida acessível e de qualidade para nossa população trabalhadora.

Para acessar a entrevista completa, os leitores podem escanear o QR Code abaixo e assistir à conversa na íntegra. Este é apenas o começo de uma campanha que promete ser intensa e cheia de debates sobre o futuro de nossa cidade.