Desconto exclusivo para clientes BRK: adote a fatura digital e economize!

Ao participar do recebimento da conta por e-mail, os clientes que efetuarem o pagamento pelo RecargaPay ganham R$ 20,00 de desconto no primeiro pagamento por meio do aplicativo

Desconto exclusivo para clientes BRK: adote a fatura digital e economize!

A BRK, expedição responsável pelos serviços de água e esgoto em Porto Ferreira, segue incentivando os seus clientes a utilizarem a fatura digital. A adesão traz mais comodidade, segurança, economia de papel.

No primeiro pagamento via RecargaPay para clientes que optarem pelo recebimento da conta por e-mail, é gerado um desconto de R$ 20,00.

"A fatura digital consolida nosso compromisso de priorizar a segurança dos dados do cliente. Além disso, a BRK oferece incentivos, como descontos, reforçando nossa dedicação à adoção de práticas eficientes e sustentáveis", destaca Wilson Feliciano, coordenador comercial da BRK em Porto Ferreira .

Como aderir?

A troca de seleção física por contato por e-mail é muito simples e fácil. Basta acessar a Minha BRK ( www.minhabrk.com.br ) e fazer o pedido. Com a solicitação finalizada, o envio da próxima fatura já será para o e-mail cadastrado.

É imprescindível que o cliente se informe com atenção todos os dados para não haver erros na hora do envio. Você também deve observar se a conta de e-mail está ativa e com espaço suficiente para receber a fatura mensalmente, além de estar sempre atento se a conta não será direcionada para a caixa de spam.

Caso algum tipo de problema impeça a obtenção da conta no e-mail cadastrado, a segunda via da conta deverá ser solicitada pelo site minhabrk.com.br ou pelo aplicativo (Android e iOS). Nessas ferramentas também é possível consultar o histórico e a variação de consumo ou ainda pagar subsídios, entre outros serviços.

Se houver alteração de titularidade na conta, o serviço de envio da fatura digitalmente é cancelado de forma automática, retornando a ser enviado a versão impressa para o endereço do imóvel.

¹Oferta limitada a 1 desconto por CPF; Regulamento da campanha: https://recargapay.com.br/regulamentos/faturadigitalbrk