Eleições do Clube de Campo tem mais uma chapa inscrita: Renovação e Transparência

Eleições do Clube de Campo tem mais uma chapa inscrita: Renovação e Transparência

Na manhã de segunda-feira (19/02) foi apresentada junto à secretaria da Sociedade Cultural de Porto Ferreira/Clube de Campo das Figueiras a chapa "B", que leva o nome de Renovação e Transparência.

A formação da chapa para concorrer na próxima eleição, a ser realizada em 10 de março, vinha sendo idealizada desde o ano passado por um grupo de associados que compartilham do mesmo apreço ao clube, o que corroboraria nessa oportunidade para apresentação de uma outra opção de voto ao associado, com novas ideias, primando pela valorização dos sócios, através de uma gestão transparente e acessível, zelando pela administração competente do patrimônio, além do resgaste de eventos realizados no passado bem como melhorias estruturais, apoiando todas as modalidades esportivas e novos projetos para o futuro.

Nesse contexto, a chapa "B", formada por esportistas, administradores, empresários, advogados e por associados das mais variadas classes sociais e profissões, vem a público solicitar o apoio dos associados nesta busca por melhorias.

Como candidato à presidência da Diretoria Executiva apresenta-se o advogado com especialização em administração de empresas pela FGV (9 de Julho, capital) Dr. André Luis Miziara Gentil; como vice o esportista Mauro Cesar Bruno; como 1º secretário o empresário Eduardo Campos; 2º secretário o advogado Dr. Rodrigo Barroso; 1º tesoureiro engenheiro mecatrônico com ênfase em gestão industrial Ivan Godoy; e como 2º tesoureiro o empresário Claudemir Vicente.