Polícia Militar captura procurado em Descalvado

Indivíduo em atividade suspeita é detido após constatação de mandado de prisão em aberto

Polícia Militar captura procurado em Descalvado

Na tarde desta quarta-feira 21 de fevereiro, por volta das 14h33m, uma equipe da Polícia Militar do Estado de São Paulo, pertencente ao 38° BPM/I, 3° CIA - 1° Pelotão, realizou a captura de um indivíduo procurado pela justiça. A ação ocorreu na Rua Dr. Hugo Pereira de Abreu, no Bairro Vila Freitas, em Descalvado.

Segundo relatos da equipe, durante um patrulhamento de rotina, os policiais observaram um homem em comportamento suspeito. Após uma consulta ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo.

Imediatamente, o suspeito foi detido e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia local para a lavratura do Boletim de Ocorrência e para a adoção das medidas cabíveis. Posteriormente, o detido foi encaminhado à cadeia na cidade de São Carlos, onde permanecerá à disposição da justiça.

Essa ação demonstra o comprometimento e a eficiência da Polícia Militar na manutenção da segurança pública e no cumprimento da lei, garantindo a tranquilidade da população de Descalvado e região.