SENAR realiza pela primeira vez em Santa Rita curso gratuito de Apicultura

O primeiro encontro com os interessados está marcado para o dia 22 de fevereiro, das 8h às 17h, com a presença do instrutor Gustavo Crivellenti, do SENAR

SENAR realiza pela primeira vez em Santa Rita curso gratuito de Apicultura

Pela primeira vez em Santa Rita do Passa Quatro, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), em parceria com o Sindicato Rural, está com inscrições abertas para o curso gratuito de Apicultura.

O primeiro encontro com os interessados está marcado para o dia 22 de fevereiro, das 8h às 17h, com a presença do instrutor Gustavo Crivellenti, do SENAR. Ele irá abordar as fases do programa e dar início ao primeiro módulo mensal.

Voltado para aqueles que desejam se capacitar, se atualizar ou se qualificar para atuar no campo, o curso proporcionará certificado e um maior conhecimento sobre as técnicas da apicultura.

Após o encontro inicial, o aluno receberá um cronograma com as datas e horários dos cursos. As vagas são limitadas e, em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp (19) 99873-3702.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) promove a formação técnica profissionalizante dos produtores, trabalhadores rurais e familiares, ofertando itinerários formativos com Cursos Técnicos de Nível Médio a distância e presenciais, e especializações técnicas.