Prisão em flagrante e averiguação de roubo em Descalvado

Polícia Militar age rápido e captura suspeitos de roubo e furto a estabelecimentos comerciais

Prisão em flagrante e averiguação de roubo em Descalvado

Durante um patrulhamento de rotina pela Av. Das Flores, policiais militares de Descalvado identificaram e prenderam um indivíduo conhecido por sua prática recorrente de roubos e furtos a estabelecimentos comerciais na região. O suspeito, ao avistar a viatura, tentou fugir em direção a uma mata próxima, abandonando um simulacro de arma de fogo semelhante a um revólver no processo.

O cerco policial foi imediatamente estabelecido, resultando na abordagem do indivíduo em fuga. Na posse dele, os policiais encontraram uma mochila contendo camisetas, uma bermuda e um martelo, os quais o suspeito confessou ter furtado de um estabelecimento comercial, com a intenção de trocar por drogas.

Durante a ação policial, um segundo indivíduo também foi abordado e conduzido para averiguação. A suspeita sobre ele surgiu devido à presença em filmagens relacionadas a diversos casos de roubo e furto a estabelecimentos comerciais na área. As vítimas dos estabelecimentos afetados compareceram ao Distrito Policial, prontamente reconhecendo os indivíduos como autores de tais crimes.

O homem detido com os produtos do furto foi autuado em flagrante conforme o artigo 155 do Código Penal (furto). Além disso, ele foi indiciado com base no reconhecimento das vítimas em várias ocorrências de roubo, conforme o artigo 157 do Código Penal. O suspeito permanece sob custódia à disposição da justiça.

Já o segundo indivíduo, após as averiguações necessárias, foi liberado pela polícia. A ação rápida e eficaz da Polícia Militar de Descalvado demonstra o compromisso das autoridades em combater a criminalidade na região, garantindo a segurança da comunidade local.