Procurada da justiça capturada durante patrulhamento em Descalvado

Posteriormente, a detida foi encaminhada ao centro de triagem na cadeia pública da cidade de São Carlos

Procurada da justiça capturada durante patrulhamento em Descalvado

Na tarde desta quarta-feira, policiais militares de Descalvado realizando patrulhamento preventivo receberam uma informação crucial: uma mulher procurada pela Justiça estava localizada em um ponto específico da área central da cidade.

Imediatamente, os policiais se dirigiram ao local indicado, onde entraram em contato com a mulher em questão. Após verificação, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra ela. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão à suspeita, que foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia para o registro do boletim de ocorrência.

Posteriormente, a detida foi encaminhada ao centro de triagem na cadeia pública da cidade de São Carlos, onde permanecerá à disposição da Justiça para responder pelos seus atos. A eficiência da ação policial destaca a importância do patrulhamento preventivo na manutenção da segurança na cidade.

A comunidade de Descalvado reconhece o trabalho dedicado da polícia local em garantir a ordem e a justiça, reforçando o compromisso das autoridades em lidar com a criminalidade e proteger os cidadãos.