Apreensão de drogas em Porto Ferreira após perseguição

A ação policial destaca o compromisso das autoridades locais em combater o tráfico de drogas na região de Porto Ferreira

Apreensão de drogas em Porto Ferreira após perseguição

Policiais militares de Porto Ferreira realizaram uma operação de patrulhamento que resultou na apreensão de drogas e na detenção de um indivíduo suspeito. Durante a intensificação do patrulhamento, os policiais notaram um homem adentrando um pasto na estrada da fazendinha, carregando algo envolto em uma coberta.

Ao perceber a presença da equipe policial, o suspeito tentou fugir, sendo perseguido pelos policiais. Durante a fuga, ele jogou um objeto ao solo, revelando-se ser um televisor Philips 32". Uma incursão na mata próxima levou à descoberta de um acampamento clandestino, onde foram encontrados materiais relacionados ao embalo e refino de drogas.

No local, foi apreendida uma sacola contendo mil e setenta e três eppendorfs de cocaína, além de vários materiais utilizados no processo de embalagem e refino de entorpecentes. Um aparelho também foi encontrado no acampamento. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para a elaboração do boletim de ocorrência e as providências legais necessárias.

A ação policial destaca o compromisso das autoridades locais em combater o tráfico de drogas na região de Porto Ferreira, reforçando a importância do trabalho conjunto para manter a segurança e a ordem pública.