Roubo de veículo em Porto Ferreira - vítima rendida por homens armados

O ocorrido destaca a importância da vigilância e cooperação da comunidade para combater a criminalidade na região

Roubo de veículo em Porto Ferreira - vítima rendida por homens armados

Porto Ferreira, 06/01/2024 – Por volta das 23h00, um incidente de roubo de veículo chocou a tranquilidade do Centro da cidade. A vítima, proprietária de um estabelecimento comercial na Rua Comendador Agostinho Prada, relatou aos Policiais Militares que estacionou sua caminhonete S10 de cor cinza em frente ao seu estabelecimento, momento em que foi abordada por dois homens usando máscaras de proteção facial.

Os criminosos, portando armas de fogo, renderam a vítima e anunciaram o roubo, levando consigo a caminhonete. A Polícia Militar foi acionada imediatamente, e as autoridades registraram um boletim de ocorrência, além de alertar as unidades da PM na região para intensificarem as buscas pelos possíveis autores e empenharem esforços na localização do veículo roubado.

A comunidade local está em alerta, e a polícia solicita a colaboração da população para fornecer qualquer informação que possa auxiliar na investigação e recuperação do veículo. O ocorrido destaca a importância da vigilância e cooperação da comunidade para combater a criminalidade na região. A Polícia Militar continua empenhada em resolver o caso e trazer os responsáveis à justiça.