Início do ano novo: compromisso, crescimento e trabalho em equipe no Clube de Campo das Figueiras

O evento não foi apenas uma reunião de trabalho, mas sim um momento de reflexão sobre a jornada percorrida e os desafios que aguardam o clube no futuro

Início do ano novo: compromisso, crescimento e trabalho em equipe no Clube de Campo das Figueiras

Em uma atmosfera vibrante e cheia de expectativas para o ano que se inicia, os professores de todas as modalidades esportivas do Clube das Figueiras participaram de uma significativa reunião de trabalho. O encontro, liderado pelo presidente Caio Mantovani, não apenas celebrou o início de um novo ciclo, mas também destacou conquistas notáveis ao longo dos últimos 10 anos de gestão da Diretoria Ação e Resultado.

Caio Mantovani, em sua fala inspiradora, ressaltou a importância fundamental da equipe de trabalho, enfatizando que cada membro desempenha um papel crucial no sucesso coletivo do clube. Ele expressou sua gratidão pelos avanços alcançados durante a década sob a gestão da Diretoria Ação e Resultado, sublinhando a dedicação incessante em proporcionar aos associados uma experiência única e enriquecedora.

Além das palavras motivadoras do presidente, o renomado especialista em Desenvolvimento de Pessoas, Ricardo Macedo, brindou os presentes com uma palestra inspiradora. Macedo abordou a importância do trabalho em equipe e do equilíbrio interpessoal no contexto do atendimento ao associado. Sua expertise destacou a relevância de relações saudáveis e colaborativas para fortalecer não apenas o ambiente de trabalho, mas também a experiência dos sócios no Clube das Figueiras.

O evento não foi apenas uma reunião de trabalho, mas sim um momento de reflexão sobre a jornada percorrida e os desafios que aguardam o clube no futuro. A hashtag #AçãoeResultado, que simboliza a filosofia de trabalho do clube, ganhou ainda mais significado e ressonância.

Com uma visão clara e comprometida com o progresso contínuo, o Clube das Figueiras reafirma seu compromisso com a excelência, prometendo oferecer aos seus associados experiências ainda mais enriquecedoras ao longo do ano de 2024. Que este seja um ano repleto de conquistas, superações e, acima de tudo, união em prol do bem-estar e satisfação de todos os sócios.