Porto Football celebra dupla conquista: filiação à FPF e parceria com a Rádio Comunidade FM

As transmissões ao vivo dos jogos, que estão programadas para começar em abril, não serão apenas narrativas esportivas, mas uma experiência imersiva

Porto Football celebra dupla conquista: filiação à FPF e parceria com a Rádio Comunidade FM

O dia 12 de dezembro ficará marcado na história do Porto Football, pois o clube de Porto Ferreira concluiu com sucesso o processo de filiação especial de base junto à Federação Paulista de Futebol (FPF). A oficialização da filiação, representa um passo significativo na trajetória do clube, que, em 2023, consolidou-se como a principal representação do futebol da cidade no estado, disputando competições da Associação Paulista de Futebol (APF) e Paulista Cup.

Uma comitiva do Porto Football, composta por Vinicius (diretor de Projetos Institucionais e Parcerias), Ednei Filho (diretor-presidente), Ednei Fernandes (apoiador), Rômulo de Lima Rippa (prefeito de Porto Ferreira) e Sergio Rodrigo de Oliveira (presidente da Câmara Municipal de Porto Ferreira), foi recebida com entusiasmo por Gustavo Delbin (vice-presidente de Filiação da FPF) e Fernanda Chamusca (diretora jurídica do Departamento de Filiação) para formalizar esse marco.

Enquanto o Porto Football se prepara para alçar novos voos nas competições da FPF, outro capítulo empolgante se desenha nos bastidores. Em uma reunião estratégica realizada nesta terça-feira, 02 de janeiro, Ednei Fernandes, em nome do clube, negociou os direitos de transmissões dos jogos com a Rádio Comunidade FM. Uma parceria que não se limita a simples transmissões, mas promete transformar a experiência dos torcedores locais.

Paulo Carvalho e Waney Marques, representantes da Rádio Comunidade FM, estiveram presentes nessa reunião que delineou não apenas os acordos comerciais, mas também traçou planos ambiciosos para o envolvimento da comunidade com o futebol local. A rádio, juntamente com o Jornal do Porto, agora estabelecidos como os veículos oficiais de imprensa do Porto Football, estão empenhados em levar aos ferreirenses uma cobertura completa e envolvente.

As transmissões ao vivo dos jogos, que estão programadas para começar em abril, não serão apenas narrativas esportivas, mas uma experiência imersiva. A Rádio Comunidade FM promete não apenas levar o som das partidas aos lares locais, mas também proporcionar análises especializadas, entrevistas exclusivas e uma cobertura jornalística aprofundada. As mídias sociais também terão um papel fundamental, garantindo que os torcedores estejam conectados e participem ativamente do universo do Porto Football.

Assim, enquanto o clube se prepara para brilhar nos gramados da FPF, a parceria com a Rádio Comunidade FM abre novas perspectivas, transformando o ato de torcer em uma experiência única e emocionante para toda a comunidade ferreirense.