Faça a diferença: contribua com a "Campanha Lacre Solidário" e ajude a transformar vidas

Para facilitar a participação da comunidade, pontos de coleta foram estabelecidos no Jornal do Porto, localizado na rua 29 de Julho, no Centro, e na Rádio Comunidade FM 105.9.

Faça a diferença: contribua com a "Campanha Lacre Solidário" e ajude a transformar vidas

Em 2021, nasceu uma iniciativa que continua a causar impacto positivo na vida de muitas pessoas e no meio ambiente: a "Campanha Lacre Solidário". Essa campanha, que visa arrecadar lacres de latinhas de alumínio para trocá-los por cadeiras de rodas em prol do Solar dos Jovens de Ontem, está em pleno funcionamento e conta com o apoio fundamental da comunidade. A cada lacre doado, nos aproximamos da conquista de mais uma cadeira de rodas, e a foto que ilustra esta matéria revela que estamos perto de alcançar esse objetivo. Contamos com a sua solidariedade para fazer a diferença!

Pequenos gestos, grande impacto: A "Campanha Lacre Solidário" é um exemplo inspirador de como pequenos gestos podem causar um grande impacto. A troca de 90 kg de lacres, equivalente a 140 garrafas pets cheias desse material, resulta na conquista de uma cadeira de rodas. Essas cadeiras não apenas transformam a realidade do Solar dos Jovens de Ontem, mas também beneficiam toda a comunidade de Porto Ferreira.

Pontos de Coleta: Para facilitar a participação da comunidade, pontos de coleta foram estabelecidos no Jornal do Porto, localizado na rua 29 de Julho, no Centro, e na Rádio Comunidade FM 105.9. Esses locais são os pontos de encontro onde os doadores podem entregar seus lacres, contribuindo diretamente para o sucesso da campanha.

Parceiros e apoiadores: A "Campanha Lacre Solidário" não seria possível sem o apoio dedicado de parceiros comprometidos. Além do Solar dos Jovens de Ontem, destacamos a valiosa colaboração da Arteris/Intervias, do Capitão Theo e do Banco de Cadeiras de Rodas do Rotary Club de Porto Ferreira. Esses apoiadores fazem toda a diferença para alcançarmos nossos objetivos.

Beneficiando a comunidade de Porto Ferreira: É importante ressaltar que as cadeiras de rodas adquiridas por meio desta campanha não beneficiam apenas o Solar dos Jovens de Ontem. Elas estão disponíveis para atender às necessidades de toda a comunidade de Porto Ferreira, demonstrando o compromisso em servir a todos que precisam de assistência. Recentemente, conseguimos doar um total de 4 cadeiras de rodas, além de cadeiras de banho. A manutenção desses equipamentos também é uma parte vital deste esforço contínuo.

Faça a diferença: Cada lacre doado representa um passo significativo em direção a mais uma cadeira de rodas e a uma comunidade mais inclusiva. Faça a diferença na vida das pessoas ao contribuir com a "Campanha Lacre Solidário". Sua solidariedade é fundamental para transformarmos lacres em sorrisos, proporcionando mobilidade e conforto a quem mais precisa. Juntos, somos mais fortes!