Com condições especiais para negociação de débitos, Desenrola BRK termina neste mês em Porto Ferreira

Até o dia 31 de dezembro, concessionária oferece condições facilitadas para quitação das faturas de água e esgoto; Negociações podem ser realizadas através da agência virtual Minha BRK, na plataforma PicPay e ParceleNaHora, ou diretamente na loja de atendimento

Com condições especiais para negociação de débitos, Desenrola BRK termina neste mês em Porto Ferreira

Termina no dia 31 deste mês a campanha "Desenrola BRK", realizada pela BRK, concessionária responsável pelos serviços de saneamento em Porto Ferreira, para auxiliar os clientes a quitarem débitos das faturas de água e esgoto. A ação comercial oferece condições facilitadas para o pagamento das faturas pendentes.


Ao participar do Feirão "Desenrola BRK", os moradores têm a oportunidade de negociar seus débitos de forma online, por meio da agência virtual MinhaBRK. A concessionária também disponibiliza outras opções para facilitar as negociações, como a plataforma ParceleNaHora e o PicPay, este último oferecendo vantagens como cashback para pagamentos parcelados.

"Por meio do "Desenrola BRK", os moradores de Porto Ferreira podem aproveitar as condições diferenciadas para negociar os débitos e regularizar as pendências junto à concessionária. Serão avaliadas as melhores condições de pagamento para cada caso em negociações que podem ser feitas por diferentes canais até o final do mês de dezembro", afirma Wilson Feliciano, coordenador comercial da BRK em Porto Ferreira.


Como participar

As negociações do Feirão "Desenrola BRK" são online, por meio da agência virtual MinhaBRK, e podem ser feitas até o dia 31 de dezembro.

Condições especiais

Pela plataforma ParceleNaHora é oferecido um desconto de 5% nas taxas com o pagamento parcelado em até 5 vezes, 10% de desconto nas taxas em parcelamentos de 6 até 12 vezes ou o pagamento em até 24 vezes, com taxas a serem consultadas no momento da negociação.

Pelo PicPay, com o uso do cupom BRKPICPAY, o pagamento parcelado de 2 a 6 vezes tem 5% de cashback, parcelamentos de 7 a 11 vezes têm 8% de cashback e o pagamento em 12 parcelas disponibiliza 15% de cashback.

No caso de dúvidas sobre o Feirão "Desenrola BRK" e todas as condições de negociação, a concessionária disponibiliza canais de atendimento para mais informações. O 0800 771 0001 está disponível 24 horas por dia, e o WhatsApp (11) 9 9988-0001 funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

SERVIÇO

Feirão "Desenrola BRK"
Quando: de 25/10 a 31/12
Onde: Agência virtual minhabrk.com.br